Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Kids Cinema Festival

7 filmes, uma antestreia exclusiva e muitas actividades para toda a família


Vai ser um fim-de-semana cheio de diversão

Leve as crianças ao cinema e aproveite para passar um fim-de-semana em família com a Renascença.

Depois do sucesso dos anos anteriores, o Destak Kids Cinema Festival está de regresso com muitas actividades: jogos, workshops, ateliês, contadores de histórias, pinturas faciais, ofertas, muitas surpresas e, claro, 7 dos melhores filmes infantis que estrearam nos últimos tempos e uma antestreia exclusiva do filme “O Principezinho”, logo no primeiro dia do evento.

O Principezinho - uma antestreia do Destak Kids Cinema Festival
O Principezinho - uma antestreia do Destak Kids Cinema Festival

Dias 28 e 29 de Novembro, nos cinemas UCI Dolce Vita Tejo, em Lisboa, não perca a oportunidade de assistir aos divertidos filmes que fazem parte do Destak Kids Cinema Festival. Entre as 9h e as 19h não perca as várias sessões nas quais vai poder ver filmes como: “O Principezinho” (antestreia exclusiva dia 28 – sessão única), “Os Pinguins de Madagáscar”, “Upsss! Lá se foi a Arca…”, “Mortadela e Salamão”, “Os Feitiços de Arkandias”, “Home: A Minha Casa”, “Mune: O guardião da lua” e “A Abelha Maia”.


Os bilhetes são 4€ por sessão e há preços especiais para famílias.
Compre os seus bilhetes nas bilheteiras dos cinemas UCI Dolce Vita Tejo ou online.
Não perca esta oportunidade de sair de casa e divertir-se com os seus filhos e com as aventuras de todos os personagens que vão encontrar no grande ecrã.
Dias 28 e 29 de novembro vá com a família ao cinema!

Saiba mais no site oficial: festivaldecinema.destak.pt

"Upsss! Lá se foi a Arca" - Veja o trailer
"Upsss! Lá se foi a Arca" - Veja o trailer
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.