Siga-nos no Whatsapp

A+ / A-

Quarto do Fundo

Cuidado com os charlatões

Ana Marta Domingues


Já sabe que é muito importante cuidar da sua saúde mental, mas cuidado na hora de recorrer a um profissional desta área. Tenha a certeza de que é mesmo um profissional. Oiça a conversa com Sofia Ramalho, é Vice-Presidente da Ordem dos Psicólogos Portugueses.

Sofia Ramalho

No Dia Mundial da Saúde a Ordem dos Psicólogos Portugueses alertou para o perigo de quem se faz passar por psicólogo sem o ser. A Ordem dos Psicólogos Portugueses já recebeu 207 queixas de usurpação do título de psicólogo. Desde o início do ano já foram recebidas 25 queixas. Conheça a posição da Ordem dos Psicólogos sobre este assunto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.