Tempo
|

A+ / A-

Em Macau há momentos surpreendentes à sua espera


Veja como foi este evento com a Renascença e o Turismo de Macau




Fazer turismo em Macau é passear pela herança multicultural de um destino apaixonante. Conheça Macau em todas as suas vertentes: da história à gastronomia, das igrejas portuguesas aos templos chineses, da cultura às compras, da arquitectura moderna às casas mais tradicionais, sem esquecer o maior evento desportivo do território: O Grande Prémio de Macau – um dos mais antigos circuitos urbanos de corridas motorizadas do mundo.




A propósito do Grande Prémio (cuja 62ª edição decorre de 19 a 22 de Novembro), a Renascença está consigo no Norteshopping e demos-lhe a oportunidade de conduzir um carro no percurso do Grande Prémio – num simulador de Fórmula 3 – de aprender a escrever caracteres chineses e levar para casa o seu nome escrito em chinês.

De 9 a 11 de Outubro era só ir ter com a sua rádio e com o Turismo de Macau ao Norteshopping e descobrir Macau com todas estas experiências. Dia 11, domingo, a Renascença fez ainda um programa ao vivo especialmente dedicado a Macau. O Paulino Coelho e os seus convidados foram os seus guias por este destino apaixonante!

Foram muitos os que estiveram com a Renascença e com o Turismo de Macau neste fim-de-semana. Veja as imagens:


Veja o vídeo com os melhores momentos:

Sentir Macau: a Renascença com o Turismo de Macau no Norteshopping
Sentir Macau: a Renascença com o Turismo de Macau no Norteshopping
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.