Emissão Renascença | Ouvir Online
Porta Aberta
A+ / A-

Porta Aberta para Cláudia Lourenço


Porta Aberta - Cláudia Lourenço

Para muita gente, hoje, Deus está presente na vida de todos os dias. Porque há experiências que vale a pena partilhar, Cláudia Lourenço aceitou conversar com o Óscar Daniel, no programa Porta Aberta. Gestora de Eventos, Cláudia é também há vários anos uma colaboradora activa no Patriarcado de Lisboa, ao serviço da juventude. Este Verão, neste ano em que se assinalam 10 anos da morte do Irmão Roger e 75 anos da Comunidade de Taizé, foram muitos, mais uma vez, os que se deslocaram em peregrinação a Taizé. E muitos, como Cláudia Lourenço, estiveram ali pela primeira vez! Ouça aqui, para a conhecer melhor e descobrir o que viveu em Taizé!

Aos Domingos, entre as 10 e as 11 da manhã, a Renascença tem a Porta Aberta para homens e mulheres com histórias únicas, que a vida levou por caminhos diferentes… Amigos de Deus!

Ao domingo, à conversa com o Óscar Daniel, descubra histórias de esperança e de fé!

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.