Tempo
|
A+ / A-

Ricardo Fortunato


Nasci em Massarelos, cidade do Porto, no dia de Portugal e, pronto, isso dá cabo do ego a um miúdo. Estudei pintura e depois comunicação audiovisual, trabalhei como ilustrador, passei pelos mundos da TV, do ensino superior e agora trabalho na produção vídeo online da Renascença. Para além de vastos e semi-inúteis conhecimentos de BD, sou capaz de aborrecer qualquer ser humano com a minha paixão por cinema e pelos melhores codecs de compressão (HEVC x265 ftw!) Defendo de forma vigorosamente moderada que o Marlon Brandão foi o melhor futebolista brasileiro que passou pelo Boavista.

Nasci em Massarelos, cidade do Porto, no dia de Portugal e, pronto, isso dá cabo do ego a um miúdo.

Estudei pintura e depois comunicação audiovisual, trabalhei como ilustrador, passei pelos mundos da TV, do ensino superior e agora trabalho na produção vídeo online da Renascença.

Para além de vastos e semi-inúteis conhecimentos de BD, sou capaz de aborrecer qualquer ser humano com a minha paixão por cinema e pelos melhores codecs de compressão (HEVC x265 ftw!)

Defendo de forma vigorosamente moderada que o Marlon Brandão foi o melhor futebolista brasileiro que passou pelo Boavista.