Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Segunda-feira, 5 de junho

Isabel Figueiredo


Cada Jornada Mundial da Juventude é única

Bom dia, 5 de junho

Bom dia!

Cada Jornada Mundial da Juventude é única. Porque todos os países são diferentes, porque há sempre jovens para quem é a primeira vez que são peregrinos, porque cada organização da Jornada se esforça ao máximo para dar o melhor a todos, o melhor de cada cidade, o melhor que é capaz. E a Jornada ultrapassa em muito o universo da religião e da vivência da Fé, porque as Jornadas são abertas a todos. E há sempre uma dimensão cultural e artística que se revela em dezenas e dezenas de atuações de jovens e menos jovens que transformam as cidades onde acontecem estes encontros.

Basta a pausa deste minuto para sentirmos a dimensão extraordinária do que nos espera e pedir a Deus que nos ajude a todos, nestas semanas que nos separam do início da JMJLisboa2023.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.