Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Agora pode ouvir o Hotel Califórnia de segunda a sexta


Paulino Coelho promete recriar os verdadeiros serões da Rádio.

Entre as 21h e as 23h, a Renascença oferece-lhe um programa de autor diário. Paulino Coelho assume diariamente o Hotel Califórnia, com os grandes êxitos dos anos 70, 80 e 90.

Neste formato diário, o Hotel Califórnia vai trazer-lhe ainda mais estórias com muitas memórias. Boas conversas, musica escolhida a dedo pelo Paulino Coelho que promete recriar os verdadeiros serões da Rádio.

Além deste espaço, o Hotel Califórnia mantém a edição de fim de semana, aos sábados, com Júlio Isidro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Rui Valador
    01 ago, 2023 Amadora 15:13
    Hotel California o início de um bom serão diário musical e deixo uma ideia para lado B Gaivota dos Amalia Hoje ou da própria D.Amália com o som da banda algarvia Iris boa tarde a todos