Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sábado, 20 de maio

Isabel Figueiredo


O desejo de um encontro com Deus

Bom dia, 20 de maio

Bom dia!

De 1 a 6 de agosto de 2023, Lisboa vai receber mais uma Jornada Mundial da Juventude. Virão jovens de todo o mundo para a cidade de Lisboa, jovens que serão acolhidos por todo o Portugal. Um evento desta dimensão é algo nunca visto entre nós, só possível graças ao empenho de centenas e centenas de voluntários, muitos deles já a trabalhar cheios de vontade e de esperança.

Os jovens querem estar juntos, querem rezar juntos, querem ouvir o que o Papa Francisco tem para lhes dizer. Permanece no coração de tantos o desejo de um encontro com Deus, o Deus que se revela na pessoa concreta de Jesus, Aquele que morreu e Ressuscitou! Por vezes, esta pausa para se inquietar o nosso coração.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.