Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

01 abril 2023

Milhanas

Música.PT


Diz a sabedoria popular que é de pequenino que se torce o pepino. E diz também que quem sai aos seus não degenera. No caso dela, ambas as afirmações são verdadeiras.

Milhanas

O seu pai (que desde o final dos anos 80 acompanhava, por exemplo, o Fausto) terá sido a sua maior influência musical. E com um exemplo destes em casa não é de estranhar que tivesse começado a estudar música desde muito pequenina.

Mas as palavras foram igualmente importantes e a sua paixão pela literatura portuguesa ficou ainda mais acesa quando estudou Humanidades no secundário.

Depois, pelo meio, apareceu o fado, o Festival da Canção e até um desafio que apresentou a sua voz a todo o país, sim, você também a conhece, mesmo que não saiba: ela foi a voz da campanha do Pingo Doce.

Chama-se Carolina Milhanas, mas prefere só Milhanas, por ser mais imediato e inconfundível. Diz que é uma pessoa muito noturna, que só compõe de noite e está no Música.pt para apresentar o novo single: “Mais que ao Sol” e conversar com o Carlos Bastos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.