Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

25 março 2023

Áurea

Música.pt


Pensou tornar-se psicóloga e estudou linguística, mas foi um curso de teatro que acabou por lhe mudar a vida. E ainda bem. Curiosamente foi uma professora desse curso que a tentou levar para a ópera, mas a sua paixão acabou por ser a música soul.

Aurea

Entretanto já se passaram uns 15 anos e durante esse tempo já cantou muito e para milhares de pessoas em Portugal e no estrangeiro, já fez dobragens, já trabalhou como atriz, já deu a cara a diversas marcas, já foi juiz no “The Voice” e agora até é formadora e mentora dum projeto para aspirantes a artistas no Centro Artístico da Moita.

No meio deste turbilhão criativo continua a gostar de cantar descalça, continua a gostar de tatuagens e continua a lançar trabalhos novos.

O seu disco mais recente chama-se “Moods”, conta com a colaboração de uma constelação de estrelas, e a Áurea vem ao Música.pt contar as novidades todas ao Carlos Bastos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.