Tempo
|

A+ / A-

Marisa Monte em Portugal com a Renascença


A cantora brasileira vem a Portugal em novembro para dois concertos da digressão “Portas”.

Depois do enorme sucesso da sua passagem por Portugal no ano passado, em 2023, Marisa Monte está de regresso ao nosso país para mais dois espetáculos imperdíveis com apoio Renascença.

Um dos maiores nomes da música brasileira e de toda a música cantada em português abre de novo as "Portas" para os fãs portugueses. Além das canções do novo álbum, o repertório destes espetáculos destaca também os momentos mais importantes da longa e profícua carreira da cantora e compositora brasileira.

Marisa Monte atua no dia 22 de novembro em Lisboa, na Altice Arena, e no dia 24 de novembro no Porto, na Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota.

“Portas” é o mais recente disco a solo de Marisa Monte, gravado durante a pandemia e com as bases feitas em estúdio, no Rio de Janeiro. Posteriormente, houve sessões remotas em Lisboa, Los Angeles, Madrid, Barcelona e Nova Iorque.

Este último álbum, conta com arranjos de Arthur Verocai, Antonio Neves e Marcelo Camelo e participações especiais de Seu Jorge e Flor. Todos esses movimentos resultaram num disco global que promete conquistar o público português também ao vivo.

A cantora brasileira atua dia 22 de novembro em Lisboa, na Altice Arena, e dia 24 de novembro no Porto, na Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota, num espetáculo com direção e conceção visual de Cláudio Torres, Batman Zavarez e da própria Marisa Monte. No palco Marisa é ainda acompanhada por Dadi (baixo, teclado e guitarra), Davi Moraes (guitarras), Pupillo (bateria), Pretinho da Serrinha (percussão, cavaquinho e voz), Chico Brown (teclado, guitarra, baixo e voz), Antonio Neves (trombone, adaptações e arranjos de metais), Eduardo Santanna (trompete e flugelhorn) e Lessa (flauta e sax).

Dias 22 e 24 de novembro não perca a oportunidade de assistir aos espetáculos de Marisa Monte ao vivo.

Os bilhetes já estão à venda em meoblueticket.pt e nos locais habituais.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.