Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

22 março 2023

William Shatner

Carlos Bastos


Há ainda quem confunda a “Guerra das Estrelas” com o “Caminho das Estrelas”. É verdade que ambos se passam no espaço, mas esse é o único ponto em comum. A “Guerra das Estrelas” tem sabres de luz e um mauzão vestido de preto com um capacete, que parece que tem dificuldades respiratórias, já o “Caminho das Estrelas” tem o capitão Kirk e o senhor Spock com as orelhas em bico.

William Shatner

O “Caminho das Estrelas” tem também a particularidade de se levar menos a sério e, talvez não saiba, mas Stephen Hawking apareceu uma vez como convidado num episódio.

Foi a primeira vez que alguém apareceu a fazer de si mesmo. E o que é que um dos maiores cérebros do nosso mundo lá foi fazer?

Foi jogar às cartas com outros dois génios: Albert Einstein, and Isaac Newton.

O Jogo não foi com o capitão Kirk, porque ele não fazia parte dessa série, mas podia ter sido.

Hoje vamos falar dele. Ou melhor vamos falar do ator que deu vida ao capitão Kirk: William Shatner que está de parabéns.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.