Tempo
|

A+ / A-

Ep10 - Homenagem ao Cante Alentejano

José da Câmara


Neste episódio de Fadistices o José da Câmara presta uma homenagem merecida ao Cante Alentejano, que é património da humanidade desde 2014.

Ep10 - Homenagem ao Cante Alentejano

Segundo o mestre da guitarra portuguesa António Chaínho o Fado tem muito a ver com o Cante Alentejano. Existe uma ligação profunda que tem a ver com ambas as linhas melódicas. Não admira por isso, que neste episódio de Fadistices o José da Câmara preste uma homenagem merecida ao Cante Alentejano, que é património da humanidade desde 2014 e que pode, por vezes, ser interpretado por vozes inesperadas. Experimento ouvir.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.