Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Quarto do Fundo

Como dialogar com os filhos na adolescência

Ana Marta Domingues


Neste episódio conversamos com Sofia Ramalho, especialista em Psicologia da Educação e em Psicologia Social, do Trabalho e das Organizações, membro da Ordem dos Psicólogos.

Sofia Ramalho

Quem é mãe e pai de um adolescente sabe, nem sempre se consegue falar sobre tudo o que gostaríamos… Como melhorar a forma como os pais comunicam em casa com os filhos? A adolescência não é fácil, os miúdos não trazem livro de instruções, mas a psicologia pode ajudar. Recorde aqui a conversa de Carla Rocha com Sofia Ramalho nesta parceria com a Ordem dos Psicólogos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.