Tempo
|

A+ / A-

Quinta-feira, 26 de janeiro

Isabel Figueiredo


JMJ, a grandeza do que aí vem

Bom Dia, 26 de janeiro

Bom dia. A sede do Comité Organizador da próxima Jornada Mundial da Juventude lembra a descrição das colmeias, em que as abelhas trabalham, sem parar… falam-se várias línguas nos corredores do antigo edifício da Manutenção Militar em Lisboa. Há cartazes e bandeiras de todas as nacionalidades. E à medida que os dias passam, cresce esta certeza de que iremos viver um extraordinário encontro entre jovens de todo o mundo, e muito deles serão acolhidos nas casas das famílias portuguesas.

Uma experiência única, que está a ser preparada de norte a sul de Portugal, nos Açores e na Madeira, no litoral e no interior… para pressentirmos a grandeza do que se vai passar, basta a pausa deste minuto…

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.