Tempo
|

A+ / A-

Quarto do Fundo

Mais bem-estar para todos e todas

Ana Marta Domingues


Tiago Pereira é especialista em Psicologia da Educação e do Trabalho, Social e das Organizações, faz parte da Direção da Ordem dos Psicólogos Portugueses.

Tiago Pereira

Esta semana o convidado do Quarto do Fundo foi Tiago Pereira.

Especialista em Psicologia da Educação e do Trabalho, Social e das Organizações, faz parte da Direção da Ordem dos Psicólogos Portugueses.

Foi coordenador do Gabinete de crise covid-19 da Ordem. Depois da pandemia deparou-se, como todos nós, com uma guerra e um cenário de muita imprevisibilidade financeira e económica no mundo. "O meu desejo em 2023", escrevia há dias o nosso convidado, é “Promovermos mais bem-estar para todas e todos”.

Descubra nesta conversa com Carla Rocha como a psicologia pode ajudar a olhar com esperança para o futuro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.