Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Cristina Ferreira na Renascença

Marina Duarte


Numa das suas raras participações em programas de rádio, Cristina falou com a Ana, a Inês e a Joana sobre uma eventual vida longe das câmaras, a polémica de Cristiano Ronaldo, despedir funcionários e muito mais.

Cristina Ferreira: "Eu podia deixar a televisão hoje, sem problema nenhum"
Cristina Ferreira: "Eu podia deixar a televisão hoje, sem problema nenhum"

“Desejava muitas vezes que ninguém me conhecesse” foi uma das frases de Cristina Ferreira no programa As Três da Manhã.

Felizmente, Cristina é bem conhecida do público português e d’As Três da Manhã. Ou não tivesse já sido uma das visadas do Extremamente Desagradável (mais do que uma vez) e surpreendida pelo repórter Renato Duarte.

Numa das suas raras participações em programas de rádio, Cristina passou uma hora com a Ana, a Inês e a Joana (que fez uma pausa nas suas férias para surpreender Cristina) e falaram sobre uma eventual vida longe das câmaras, a polémica de Cristiano Ronaldo, o novo selecionador de Portugal, as Cristina Talks, despedir funcionários, segundas oportunidades e, claro, “o lugar das estacas”.

Cristina Ferreira: “Sou apaixonada pelo Mourinho desde sempre, achava que era desta"
Cristina Ferreira: “Sou apaixonada pelo Mourinho desde sempre, achava que era desta"

Quarta-feira, 11 de janeiro, Cristina Ferreira foi “A Quarta da Manhã” e, para além da conversa, não escapou ao “Desculpa, Mas Vais Ter de Perguntar” onde revelou em que lugar Joana Marques se encontrava na sua lista de pessoas preferidas (ou não).

Cristina Ferreira. "A Cristina não talks muito well, não"
Cristina Ferreira. "A Cristina não talks muito well, não"

Veja as imagens desta manhã com Ana Galvão, Inês Lopes Gonçalves, Joana Marques e Cristina Ferreira.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.