Tempo
|

A+ / A-

Quarto do Fundo

A importância da criatividade para a Psicologia


Sara Baía, da Ordem dos Psicólogos, explica que todos temos um potencial criativo e por isso todos podemos agir de forma criativa.

Sara Baía

Não é uma competência exclusiva de artistas mas é deles que nos lembramos quando falamos de criatividade. É importante no dia-a-dia e todos precisámos muito dela na pandemia: quando fomos obrigados a encontrar novas formas de estar, trabalhar, viver. Criatividade foi o tema do Quarto do Fundo desta semana, na habitual parceria com a Ordem dos Psicólogos. Recorde a conversa de Carla Rocha com a psicóloga Sara Bahia, Professora na Faculdade de Psicologia, especialista em Psicologia Clínica e da Saúde e Psicologia da Educação.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.