Tempo
|

A+ / A-

Convidados Manhã Manhã

Celebrar a Ciência com David Marçal

Ana Marta Domingues


Recorde esta conversa com o bioquímico David Marçal, divulgador e comunicador de Ciência que, de uma forma bem humorada, lhe vai explicar porque devemos acreditar e confiar nos cientistas, sobretudo no que toca a questões tão urgentes quanto as alterações climáticas.

David Marçal

Sabia que no dia 24 de novembro se celebra o dia nacional da cultura científica e tecnológica? É uma homenagem a Rómulo de Carvalho que a maioria conhece como António Gedeão, o famoso poeta de "Pedra Filosofal", nascido nesse dia em 1906. Nesta manhã de sábado, no Manhã Manhã com Carla Rocha, celebrámos a Ciência em Portugal .

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.