Tempo
|

A+ / A-

Conteúdo Patrocinado

​Conheça os vencedores do passatempo


Terminou o passatempo para ganhar um kit de decoração da LEROY MERLIN. Ana Bernardo, Rute Rodrigues e Mafalda Esteves foram as vencedoras do passatempo. Muitos parabéns! Agora vão poder encher as suas casas de Natal!

Prometemos encher a casa de três ouvintes de natal e cumprimos!

Para ganhar um kit de decoração da LEROY MERLIN só tinha de enviar uma frase para o WhatsApp da Renascença (962 007 500) e dizer-nos o que não pode faltar na sua casa para ficar cheia de Natal. Os três ouvintes mais criativos ganhavam um kit de decoração de natal: árvore, luzes, fitas, grinaldas e muito mais!

As vencedoras foram:

- Ana Lúcia Francisco Bernardo de Leiria

- Rute Isabel Martins Rodrigues da Póvoa de Varzim

- Mafalda Filipa Pereira Esteves de Braga

Muitos parabéns!

Se não participou ou não ganhou, aproveite ainda os 30% de desconto em produtos de natal nas lojas ou em leroymerlin.pt.

Consulte aqui o Regulamento. Descubra como uma casa cheia de Natal é na LEROY MERLIN!

A Leroy Merlin veio salvar-nos o natal. Foi uma surpresa incrível. As Três da Manhã pediram um desejo de Natal e a magia aconteceu com a LEROY MERLIN a responder ao desafio. Agora temos um estúdio cheio de Natal!

Veja aqui como tudo aconteceu:

Um estúdio cheio de Natal
Um estúdio cheio de Natal

Veja o antes e o depois:


Uma casa cheia de natal com a LEROY MERLIN:

Neste ano de 2022 a LEROY MERLIN quer inspirar todos a celebrar a época mais festiva do ano com Uma Casa Cheia de Natal, “vestida” a rigor.

A LEROY MERLIN disponibiliza vários estilos de decoração para este Natal, como o Estilo Christmas, mais tradicional, o Estilo Winter, que privilegia a cor da neve, o Estilo Nature, com decorações mais naturais e o Estilo Branco e Vermelho, que enche a casa nesses tons. O objetivo é que os portugueses possam escolher o tipo de decoração que mais se adequa às suas casas ou com o qual mais se identificam para terem “casas cheias de Natal”."

Conheça todos os estilos de Decoração de Natal da LEROY MERLIN e veja o Catálogo de Natal, está tudo no site: https://www.leroymerlin.pt/produtos/natal/

Lembre-se: uma casa cheia de Natal, só na LEROY MERLIN!

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.