Tempo
|

A+ / A-

Já tem o seu bilhete para a Gala dos Sorrisos?

Marina Duarte


Festeje o 10º aniversário da Palhaços d’Opital com Nilton, Pedro Abrunhosa, André Sardet, Cláudia Pascoal, Fernando Daniel e muitos outros

Todos os anos os Palhaços d’Opital distribuem milhares de sorrisos e fazem milhares de horas de visitas em sete hospitais portugueses.

A missão destes Palhaços é levar a arte e humanizar o ambiente hospitalar, com foco na população mais velha (área Oncológica, Demência, Paliativos e Continuados, etc).

Como vê, este trabalho é coisa séria, por isso, no ano em que celebram o seu 10º aniversário, estes Palhaços querem aumentar o número de pessoas a que conseguem chegar e ampliar o seu raio de ação. Quantos mais Palhaços, mais visitas e mais sorrisos.

Para se juntar à missão dos Palhaços d’Opital participe na Gala dos Sorrisos. Uma festa solidária que se realiza dia 12 de fevereiro, no Coliseu do Porto.

A Gala dos Sorrisos conta com a apresentação de Nilton e a participação de Ruy de Carvalho, Pedro Abrunhosa, Cláudia Pascoal, Silvana Peres, As vozes da Rádio, Pedro Barroso, Paulo Lima, André Sardet, Os Azeitonas e Fernando Daniel.

Os bilhetes já estão à venda na Ticketline.


A Palhaços d’Opital

A Palhaços d’Opital está presente em 7 hospitais, entre eles, Unidade Local de Saúde de Matosinhos, Instituto Português de Oncologia de Coimbra, Centro Hospitalar Tondela Viseu, Hospital Cândido de Figueiredo (Tondela), Centro Hospitalar do Baixo Vouga, Hospital Distrital da Figueira da Foz, Hospital Distrital de Águeda. Neste mês de Novembro assinaram o mais recente protocolo com o Centro Hospitalar Universitário de São João, no Porto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.