Tempo
|

Renascença Ouve +
A+ / A-

24 novembro 2022

Diabo da Tasmânia


Ao longo dos anos, houve milhares de séries de desenhos animados que apareceram tanto na televisão como no cinema, mas poucos são tão conhecidos ou tão influentes como os Looney Tunes.

Diabo da Tasmânia

Se alguma vez pensou porque é que a série se chama “Melodias Malucas”, a resposta é simples: a série foi desenvolvida principalmente para apresentar as composições musicais da Warner.

Só que, entretanto, apareceram personagens muito maiores do que as músicas como: Speedy Gonzalez, Daffy Duck, Piu Piu e Sylvester, Bip Bip e o coiote, Bugs Bunny e, claro, Taz o Diabo da Tasmânia.

Hoje vamos até à Tasmânia para descobrir as suas origens.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.