Tempo
|

A+ / A-

Veja os jogos da seleção no auditório da Renascença


A Renascença e a Galp convidam-no a assistir às emissões especiais.

Assistir aos jogos da seleção nacional é sempre um momento que une os portugueses.

Dias 24 e 28 de novembro e dia 2 de dezembro, junte-se à Renascença e à Galp e venha ver os jogos de Portugal no nosso auditório, em Lisboa.

Preparámos três emissões especiais com convidados, comentadores, a equipa Bola Branca e animadores Renascença.

Vamos encher o auditório com as cores da seleção e apoiar Portugal no Campeonato do Mundo. A Renascença e a Galp oferecem o kit de apoio e os snacks.

Para reservar o seu lugar no auditório da Renascença só precisa de enviar um email com o seu nome e contacto telefónico para mail@rr.pt (não se esqueça de nos dizer quantas pessoas vêm).

A participar na terceira emissão especial, dia 2 de dezembro, vão estar Leonel Pontes, Silas, Rui Miguel Tovar, Vasco Seabra, João Ferreira e Paulo Pereira. Da equipa Renascença pode contar com Carlos Dias, Rui Viegas, Silvio Vieira, Daniel Leitão e Filipa Galrão.

Combine com a família e amigos e venha apoiar Portugal num ambiente de festa.

E já que falamos em ambiente, não é demais lembrar que a Galp, patrocinadora oficial da Seleção Nacional de Futebol há mais de 20 anos, se compromete a compensar a pegada de carbono da comitiva portuguesa no Campeonato do mundo.

Juntos, limpamos o mundial

A compensação da pegada de carbono será realizada através do apoio a dois projetos que promovem a captura e redução de emissões de carbono em regiões em que a Galp exerce a sua atividade, nomeadamente, em Portugal e em Moçambique.

Em Portugal, a Galp vai reforçar o apoio ao projeto de reflorestação associado aos Passadiços do Paiva, que alia o sequestro de carbono a uma gestão florestal efetiva, que garante o restauro, conservação e valorização dos recursos naturais.

Em Moçambique, a Galp irá apoiar o fornecimento de água potável nas províncias de Manica, Sofala e Tete. Ao fornecer água potável, o projeto garantirá que as famílias consumam menos lenha durante o processo de purificação da água e, como resultado, haverá uma redução das emissões de carbono.

Juntos, limpamos o mundial!

Informações:

Localização do auditório da Renascença: Quinta do Bom Pastor, Estrada da Buraca 8-12, 1549-025 Lisboa

Inscrição obrigatória para: mail@rr.pt


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.