Tempo
|

A+ / A-

15 novembro 2022

A-HA

Carlos Bastos


Os A-HA foram a arma secreta da Noruega durante a década de 80. Foram uma autêntica bomba atómica no panorama musical. E os seus efeitos perduraram tanto no tempo que em 2022, quase 40 anos depois do início, os A-HA levaram milhares de pessoas ao Rock in Rio Lisboa.

A-HA

Já vai conhecer melhor a carreira dos A-HA, mas antes diga lá se sabia que o teclista Magne Furuholmen, mais conhecido por Mags, é um grande artista plástico? Que as suas pinturas foram usadas em selos noruegueses e que ele criou o maior parque de esculturas em cerâmica da Escandinávia? Há muito mais para descobrir sobre os A-HA.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.