Tempo
|

Renascença Ouve +
A+ / A-

Apoio Renascença

​A Brit Floyd World Tour passa por Portugal


The Wall, The Dark Side of The Moon e muito mais num espetáculo com apoio Renascença

Com uma produção completamente renovada, está aí a Brit Floyd – World Tour 2022.

O espetáculo mais ambicioso até ao momento, completo com um espetáculo de luz milionário, um icónico ecrã circular, lasers, insufláveis e uma enorme produção.

Esta é a oportunidade para ouvir temas dos álbuns The Wall, The Dark Side of the Moon, Wish You Were Here, Animals e The Division Bell, e uma interpretação “nota-a-nota” de Echoes com 23 minutos.

Segundo a organização, “os Brit Floyd tornaram-se um fenómeno mundial ao serem reconhecidos como a melhor banda de tributo aos Pink Floyd do mundo – somando mais de 1000 concertos desde o seu arranque em Liverpool em 2011, muito destes esgotados. Os seus espetáculos transformaram-se num fenómeno, recriando fielmente a última tournée dos Pink Floyd de 1994 - incluindo um incrível espetáculo de luzes, lasers, o icónico ecrã circular… o mesmo espetáculo imponente e teatral que caracterizava os Pink Floyd.”

Para ver ao vivo dia 20 novembro, na Altice Arena, em Lisboa, e 22 de novembro, no Coliseu Porto Ageas.

Brit Floyd: Acredite em tudo o que se diz e não perca este espetáculo com apoio Renascença. Vai ser uma noite inesquecível!

Bilhetes à venda nos locais habituais.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.