Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

12 novembro 2022

Diogo Pinto

Música.pt


Provavelmente já ouviu a voz dele nalgum lado, mas não sabe bem onde. É natural. Há muito tempo que faz dobragens para vários canais e plataformas. Mas essa é apenas uma pequena parte de quem faz da voz o seu instrumento de trabalho, a sua paixão, e ainda por cima ajuda muitos profissionais depois de ter passado anos a formar-se em terapia da fala, a estudar teatro musical, voz e método de canto.

Diogo Pinto

Não é de estranhar que seja um homem de muitos interesses e que, para além de fazer dobragens, seja também cantor, músico, produtor, professor de canto, preparador e terapeuta vocal.

Nos últimos tempos o Diogo Pinto decidiu que estava na hora de apresentar trabalhos em nome próprio, sempre com grandes videoclipes a acompanhar, e vem contar as novidades ao Carlos Bastos no Música.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.