Tempo
|
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022

Renascença Ouve +
A+ / A-

Conteúdo Patrocinado

Coisas que não lembram ao menino Jesus?

Marina Duarte


Fale com As Três da Manhã! Em casa, no trabalho ou na escola, a Renascença e as Três da Manhã vão ajudá-lo a resolver um problema ou surpreender alguém! Uma iniciativa com apoio Queijo Castelões. Não se esqueça: “este Natal ofereça Queijo Castelões”!

Tem um problema para resolver este Natal? A Renascença e As Três da Manhã vão ajudá-lo! Com apoio do queijo Castelões!

Quer surpreender um familiar que está longe e não sabe o que fazer? Quer convencer o seu chefe a dar-lhe férias de Natal? Quer animar os alunos da sua escola com um programa de rádio em direto do recreio? Quer surpreender os colegas da sua empresa no "Amigo Secreto"? Vai receber a família em casa e não sabe cozinhar?!

Coisas que não lembram ao menino Jesus? Fale com As Três da Manhã
Coisas que não lembram ao menino Jesus? Fale com As Três da Manhã

Em casa, no trabalho ou na escola, se são “Coisas que não lembram ao Menino Jesus” a Renascença e As Três da Manhã vão ajudá-lo.

Até 2 de dezembro envie a sua mensagem áudio para o WhatsApp da Renascença - 962 007 500 - e diga-nos qual o problema que tem de resolver este Natal.

As Três da Manhã vão selecionar 5 problemas e encontrar as respetivas soluções. Dê o seu melhor que a Ana, a Inês e a Joana são peritas em “Coisas que não lembram ao Menino Jesus”.

Uma iniciativa com apoio Queijo Castelões. Não se esqueça: “Este Natal ofereça Queijo Castelões”!

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.