Tempo
|

A+ / A-

5 novembro 2022

Nuno Guerreiro

Música.pt


Fez as malas, deixou o conforto do seu Algarve e rumou à capital muito cedo. Na altura tinha apenas 16 anos. E na altura o país era muito diferente. Lisboa não era Loulé. Mas isso não o desmotivou, antes pelo contrário. Foi para a Escola de Dança, um amor que nunca abandonou, e era impossível andar pelos corredores do Conservatório sem dar pelas suas cantorias. Carlos Paredes também reparou.

Nuno Guerreiro

Depois veio a Ala dos Namorados, com o sucesso estrondoso que se conhece, e finalmente chegaram os trabalhos a solo. Agora está aí mais um e chegou “Na Hora Certa”.

O Nuno Guerreiro é o convidado do Carlos Bastos no Música.pt e vai contar todas as novidades sobre o seu último trabalho e os planos para o futuro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.