Tempo
|

A+ / A-

Parque da cidade

Festa Continente foi um enorme sucesso!


Renascença foi rádio oficial deste evento para toda a família

Mais de um milhão de pessoas fizeram parte desta festa que começou em Lisboa, percorreu o país e chegou no sábado ao Porto! No Parque da Cidade o dia foi inesquecível! O local escolhido não podia ser melhor e mais apropriado. Com 83 hectares que se estendem até ao oceano Atlântico, o Parque da Cidade é o maior parque urbano do país.

Produtos nacionais, música, comida e muita animação estiveram garantidos. A partir das 10 da manhã e até às 10 da noite, a Festa Continente foi mesmo a festa das festas.

Aos sabores nacionais juntaram-se a música e a animação para toda a família. A Renascença como rádio oficial não podia faltar! A sua rádio esteve também presente com o “Family Chef” - um desafio onde pequenos e graúdos podiam experimentar e aprender receitas fáceis e muito saborosas.

Obrigado por ter feito parte desta grande Festa Continente!


Recorde aqui em vídeo este sábado tão especial:

Festa Continente: um dia inesquecível!
Festa Continente: um dia inesquecível!

Espreite as imagens desta grande Festa Continente no Porto:


Veja como a Renascença se preparou para este grande dia:

Vem aí a Festa Continente com um desafio Renascença
Vem aí a Festa Continente com um desafio Renascença
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.