Tempo
|

Renascença Ouve +
A+ / A-

Quarto do Fundo

Até que ponto devemos aceitar a tristeza?

Ana Marta Domingues


Este sábado o convidado do Quarto do Fundo é Miguel Ricou, Presidente do Conselho de Especialidade de Psicologia Clínica e da Saúde da Ordem dos Psicólogos Portugueses.

Miguel Ricou

Quando sentimos que não devíamos estar tristes e que a tristeza nos atrapalha a vida, é preciso procurar ajuda. Como devemos lidar com a nossa tristeza e dos outros? Saiba mais neste episódio da rubrica «Quarto do Fundo», uma parceria da Renascença com a Ordem dos Psicólogos para ouvir todos os sábados às 8h40 no Manhã Manhã com Carla Rocha. Neste começo de outono olhamos para a prevenção da depressão e do suicídio.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.