Tempo
|

Renascença Ouve +
A+ / A-

Quarto do Fundo

A importância de trabalhar em colaboração

Ana Marta Domingues


Mesmo que sejamos todos muito diferentes uns dos outros, perceber a importância da cooperação no nosso dia-a-dia e de estabelecer parcerias no trabalho, é fundamental.

Carla Pita Fernandes

Este episódio marca o regresso do «Quarto do Fundo», parceria da Renascença com a Ordem dos Psicólogos.

“Sejamos mais colaborantes, mais cooperantes e trabalhemos de forma mais articulada, deixando de lado protagonismos egóicos, celebrando o sucesso e dividindo o fracasso, colocando-nos ao serviço de um propósito maior, trabalhando no verdadeiro sentido da palavra parceria”, escreveu a convidada desta semana, a psicóloga Carla Pita Fernandes. Oiça-a falar com a Carla Rocha sobre a importância de trabalhar em colaboração, mesmo que sejamos diferentes e de áreas distintas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.