Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

15 outubro 2022

António Cassapo

Música.pt


O Benfica, o ciclismo, a Fórmula 1 e a fotografia são grandes paixões. Mas a maior, claro, é a música. Aos 17 anos formou a sua primeira banda os "Butt". Nessa altura era baterista e não se estreou a cantar. Mas não foi preciso esperar muito. Um ano mais tarde trocou a bateria pela guitarra e estreou-se como vocalista nos “Negative”.

António Cassapo

A banda ainda estava no ativo quando em 1997 resolveu participar no Chuva de Estrelas (onde imitou Kurt Cobain dos Nirvana) e a sua carreira seguiu um novo rumo.

Em 2001 lançou o seu primeiro trabalho a solo e, depois de ter celebrado os 20 anos de carreira (tanto como a pandemia o permitiu), António Cassapo tem mais músicas novas para mostrar e é o convidado do Carlos Bastos no Música.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.