Emissão Renascença | Ouvir Online
domplex

A+ / A-

O melhor dos anos 70 e 80, ao Sábado, das 10h às 12h

Paulino Coelho, Júlio Isidro


Uma viagem musical aos anos 70 e 80 no início do seu fim-de-semana. Ao fim-de-semana opte por se instalar aqui: Hotel Califórnia!

Esta é uma viagem aos anos 70 e 80, com passagem marcada por todos os grandes êxitos desta época de ouro da música, quando os festivais ao ar livre estavam na moda, quando as calças eram à boca de sino e as raparigas usavam flores no cabelo.
Hotel Califórnia, Sábado, entre as 10h e o meio-dia, com Paulino Coelho e Júlio Isidro.
O Paulino e o Júlio apresentam-lhe um lugar para respirar a melhor música dos anos 70 e 80, ao fim-de-semana.

Quais as suas melhores memórias dos anos 70 e 80? Um livro, um filme, uma música, um acontecimento. Basta enviar um mail para hotel.california@rr.pt!

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Alberto Moreira
    17 mar, 2018 Paços de Ferreira 17:31
    Boa tarde. Sem dúvida que a nossa R;Renascença está no bom caminho. A mudança foi para melhor. Sem dúvida que a parceria entre Paulino Coelho e Júlio Isidro, no hotel Califórnia é uma harmonia a de inteligençia e sabedoria comunicativa.
  • Susana Guerra
    24 fev, 2018 Cernache do Bonjardim 13:52
    Boa tarde! Hoje, como todas as manhãs oiço e gosto imenso de ouvir o Hotel Califórnia! Não consigo saber as músicas que passaram nos outros Sábados e hoje não foi excepção, pois amei uma música espectacular e já não consegui apanhar o nome do grupo! É possível saber se voltam a repor o programa noutro dia? Ah e bem haja ao eterno Júlio Isidro e ao Paulino Coelho! Muito muito obrigada pelos grandes êxitos!!! Cumprimentos
  • Alcino Oliveira
    17 fev, 2018 Zurique 10:49
    Olá, bom para os amigos. Também já fiz rádio nas duas estações que existiam na cidade de Amarante. É com grande satisfação que acompanho a vossa selecção musical. Muitas das canções passei-as durante os meus programas. Se puderem, passem a banda R.E.M. Um abraço desde Zurique, Alcino Oliveira
  • Jorge Rafael
    03 fev, 2018 Lisboa 12:06
    Grande programa de rádio, épico! Parabéns e obrigado por este magnífico programa.
  • FERNANDO DUARTE
    28 jan, 2018 ARROUQUELAS - RIO MAIOR 17:53
    obrigado Sr Paulino por estas duas horas de qualidade excepcional de musica que o Sr. passa no hotel Califórnia, se já era fã do seu tempo de radio agora com o Sr. Júlio Isidro, é simplesmente "bestial" não perco um hotel Califórnia, o Sr. e o Sr. Júlio Isidro, complementam-se na perfeição. sou rapaz para 59 anos e as vossas musicas trazem-me tantas mas tantas recordações, obrigados por me fazerem feliz. quero pedir ao Sr. Júlio Isidro "ele que gosta de trazer alguma musica francesa " que passe o disco SHE, mas do Charles Aznavour, para dedicar à minha mulher. parabéns aos dois felicidades para o excelente programa de radio. Fernando Duarte
  • Maria Serafina
    13 jan, 2018 PORTO 10:51
    Então Paulino, está deprimido ou dormiu mal? Voltem todos os dias quem é que tem a lata de vos mandar embora. Júlio esse rapaz é muito novinho ser da minha geração e consigo aí sempre consigo ouvir alguma da música do meu tempo. Francesa em especial. Veja lá de arranja o Ives Montand e "as folhas mortas". Um abração para os dois.
  • Miguel Oliveira
    02 jan, 2018 Oliveira do Hospital 19:59
    Boa noite. Infelizmente, pelos vistos, não há forma de ouvir o vosso programa, a não ser que o façamos à hora da emissão em directo. Que tal criarem um podcast para as respectivas emissões? Deixo a sugestão... ou então fico a aguardar pacientemente enquanto ouvinte por outra(s) solução(ões)!...
  • raul peixoto
    18 dez, 2017 praia da vitoria 22:13
    ola eu tenho varias musicas no youtube e gostaria de saber se podiam passar na radio uma delas que se chama Axell - bully?
  • Bernardete de Melo X
    09 dez, 2017 Funchal 11:46
    Amo o programa! Faz bem recordar as músicas de antigamente.E está cada vez bombom com Júlio Isidoro. Duas grandes vozes da rádio. Obrigada por existiram.
  • Armando Rodrigues Lo
    09 jul, 2017 Laranjeiro Almada 22:53
    boa noite Sr Paulino Ao ouvir o hotel califórnia ontem ,dia 8 e pelas 11h 17---11h24 tocou um clássico que gosto tanto mas que não apanhei e não seio nome, será que se lembra e me pode facultar? desde já muito obrigado. cumprimentos Armando