Tempo
|
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022

Renascença Ouve +
A+ / A-

Apoio Renascença

Saint Dominic’s Gospel Choir em concerto nos Leões

Ana Marta Domingues


Aceite o convite para assistir à 1ª temporada de concertos "Música nos Leões", no Edifício dos Leões, na Rua do Ouro 88 em Lisboa. Os próximos espetáculos são já dias 10 e 17 de Dezembro às 17h00. Uma iniciativa da Fundação Santander Portugal. O Saint Dominic’s Gospel Choir atua a 10 de Dezembro; E o espetáculo com o Quinteto ALMA da Orquestra Sem Fronteiras é já dia 17. Reserve o seu lugar!

A iniciativa “Música nos Leões” acontece num dos espaços arquitetónicos mais emblemáticos da Baixa de Lisboa. Aproveite esta oportunidade única para visitar o icónico Edifício dos Leões, e ouvir a melhor música ao vivo.

Neste espaço pode assistir a vários concertos, com vários artistas, de diversas áreas musicais. Dos blues ao gospel, passando pelo jazz e a música clássica, estão prometidas tardes de sábado inesquecíveis numa temporada de música organizada pela Fundação Santander Portugal.

Depois de Rita Redshoes e de Tatanka as portas do icónico Edifício dos Leões na Rua do Ouro, em Lisboa, abriram-se ao som do jazz com o concerto Long Ago and Far Away do Ensemble do Hot Clube Portugal.

Os bilhetes estão à venda aqui. Reserve o seu lugar para para assistir a toda a temporada de concertos. Há dois concertos de Natal marcados já para este mês de dezembro: o Saint Dominic’s Gospel Choir, que atua a 10 de Dezembro; E o espetáculo com o Quinteto ALMA da Orquestra Sem Fronteiras, a 17.

O Concerto de dia 10 está esgotado mas fique atento ao Turno da Tarde da Renascença. Pode ganhar convites duplos para estes concertos!

Deixe-se surpreender por espetáculos únicos e intimistas e aproveite para visitar a exposição «Em Boa Memória» num lugar onde a arte e a história se cruzam.

Sobre o Edifício dos Leões:

Venha conhecer este magnífico edifício da arquitetura portuguesa, um dos mais emblemáticos edifícios da baixa pombalina, revelando espaços que marcaram a história do banco Santander.

Para além de visitar o interior da sede, poderá conhecer parte da coleção de arte do banco, encontrando alguns dos nomes mais expressivos da história da pintura portuguesa, que marcaram o início do século XX, e a exposição temporária «Em Boa Memória», uma parceria com o Museu Nacional de Arte Antiga.

Não perca a oportunidade de conhecer este edifício histórico repleto de arte que se revela agora ao público com a recriação da atividade bancária da época, celebrando a memória desta instituição. Vai valer a pena conhecer este novo espaço cultural onde a arte e a história se cruzam.

Sobre a Fundação Santander Portugal:

A Fundação Santander Portugal nasce para transformar a vida das pessoas e das empresas. A sua missão é investir no futuro de Portugal, apoiando a educação de todas as gerações e promovendo a mobilidade social para uma sociedade mais justa, inclusiva e sustentável.

A Fundação Santander Portugal pretende agregar recursos e vontades de múltiplos agentes da sociedade, para transformar o futuro. Intervém na educação como alavanca de transformação social e económica. Com esse objetivo, desenvolve iniciativas agrupadas em três linhas de ação: a educação como ferramenta de desenvolvimento social, projetos sociais para promover a inclusão social de todos num propósito comum e a cultura, nomeadamente a preservação do nosso património com sede no Edifício dos Leões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.