Tempo
|

Renascença Ouve +
A+ / A-

A Iryna Shev


A Iryna nasceu na Ucrânia há 31 anos. É lá que está a família e muitos dos seus amigos. Mas a Iryna também é portuguesa e uma jornalista muito aplaudida pelos pares.

A Iryna Shev

Este Tudo o Resto é, no fundo, uma reflexão sobre a guerra, a crise de identidade do jornalismo e os entretantos na vida da Iryna - que incluem comer tomate com açúcar e voltar a correr. Não sabe pronunciar a palavra Alemanha e afiança que a língua ucraniana não é parecida com a russa. Nós acreditamos. E também sabemos o que a Iryna nos conta: a guerra não é só lá longe.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.