Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

24 setembro

Pedro Vidal - Desconectados

Música.pt


Cresceu no centro do Porto, no Jardim de Arca d’Água, onde morava a avó. Brincou muito na rua, fez amigos, estudou, chegou mesmo a frequentar durante bastante tempo o curso de Direito, mas não se licenciou porque percebeu que, afinal, era possível ser músico em Portugal.

Desconectados

Teve as suas bandas, ajudou outras tantas, subiu ao palco, ficou nos bastidores e às vezes nem isso… desde que o mais importante fosse a música. Ele foi, por exemplo, o produtor musical dos "Filhos do Rock", uma série da RTP.

Já deu para perceber que “Desconectados” não foi o seu primeiro projeto. Mas é o primeiro em que despeja o coração.

“Liberdade Incondicional” é o álbum de estreia, um trabalho que junta grandes nomes da música portuguesa e o Pedro Vidal é o convidado do Carlos Bastos no Música.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.