Tempo
|

A+ / A-

Apoio Renascença

​Conversas na Bolsa com José Pedro Teixeira Fernandes


A política internacional volta a ser tema central de mais uma edição das Conversas na Bolsa. Desta vez, o convidado da Associação Comercial do Porto é José Pedro Teixeira Fernandes, investigador do IPRI – Instituto Português de Relações Internacionais da Universidade Nova de Lisboa e do Instituto de Defesa Nacional.

Quer ouvir personalidades de excelência, sobre os grandes temas do momento? Tem que assistir às Conversas na Bolsa ao vivo. A próxima edição é já na sexta-feira, dia 30 de setembro.

Pode também recordar os melhores momentos na Renascença.

O convidado é o investigador de política internacional Teixeira Fernandes.

Formado em Direito, pela Universidade Católica do Porto, desenvolveu um percurso de investigação e docência sempre ligado às questões de política externa, sendo também doutorado em Ciência Política e Relações Internacionais pela Universidade do Minho.

Professor universitário em diversas instituições, é uma das vozes mais consistentes e regulares na comunicação social em matérias como política europeia, diplomacia e geopolítica, economia e o direito internacionais. No contexto de forte incerteza que se vive ao nível das relações internacionais e da escalada de tensão que se verifica entre diferentes estados e geografias, a experiência e o conhecimento de José Pedro Teixeira Fernandes darão pistas relevantes para melhor compreendermos a realidade global que nos espera.

Esta sexta-feira, 30 de setembro, reserve a sua hora de almoço para ir ao Palácio da Bolsa ouvi-lo falar sobre «A Geopolítica da Transição Energética». O encontro está marcado para as 12h30.

Inscreva-se em cciporto.com para assistir às Conversas na Bolsa ao vivo. Uma iniciativa da Associação Comercial do Porto com apoio Renascença.

VALOR INSCRIÇÃO
Sócios – gratuito
Convidados de Sócios – 25,00€ / pax
Não Sócios — 35,00€ / pax

Pode efectuar aqui a inscrição

CONTACTOS:
eventos@cciporto.pt
223 399 050

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.