Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Apoio Renascença

​“Coração de Fogo” um filme Renascença para toda a família


Animação, aventura e comédia numa história para ver no cinema com toda a família. Ganhe bilhetes para as antestreias.

Veja o trailer de "Coração de Fogo"
Veja o trailer de "Coração de Fogo"

A Renascença apoia a estreia do filme “Coração de Fogo”. Um filme de animação, aventura e comédia, que conta a história de uma jovem que sonha ser a primeira mulher bombeira do mundo. A antestreia está marcada para dia 17 de setembro às 11h.

O filme retrata a história de Geórgia, uma jovem de 16 anos que ambiciona ser bombeira como o seu pai, Shawn Nolan, um capitão reformado da Corporação de Bombeiros de Nova Iorque.

Infelizmente, em 1928, as mulheres não podiam ser bombeiras. Porém, quando um incêndio começa a destruir os teatros da Broadway, todos os bombeiros da cidade desaparecem misteriosamente. O Presidente da Câmara de Nova Iorque convence Shawn a liderar uma equipa de voluntários desajeitados para investigar estes fogos enigmáticos.

Geórgia vê uma oportunidade para seguir o seu sonho: conseguir ajudar o seu pai a travar os incêndios. Vestindo-se como um homem, apresenta-se enquanto Giorgio à equipa de bombeiros.


Composta por um taxista com problemas de desmaio, um diretor extremamente indeciso e um químico tímido com medo até da sua própria sombra, esta nova equipa deixa um pouco a desejar.

Salvar a cidade não vai ser uma tarefa fácil. Será preciso tudo o que a Geórgia tem para resolver o mistério, sem revelar a rapariga que está por baixo da farda, antes que a cidade fique reduzida a cinzas. Será que vai conseguir?
Fique atento à emissão da Renascença para ganhar bilhetes para as antestreias em Lisboa e no Porto: dia 17 de setembro, às 11h, nas salas de cinema do Centro Comercial Colombo e do Norteshopping.

Estreia a 22 de Setembro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.