Tempo
|

A+ / A-

Convidados Manhã Manhã

João Reis é Otto Frank, pai de Anne Frank no Teatro da Trindade

Ana Marta Domingues


Para além da nova peça de teatro, Carla Rocha conversou este sábado com o ator sobre outros projetos nos quais está envolvido. Uma conversa para recordar aqui em compacto.

João Reis

O "Manhã Manhã" regressou este sábado, depois de uma pausa para férias. Neste primeiro programa, João Reis foi o convidado de Carla Rocha. O ator sobe ao palco do Teatro da Trindade a partir do próximo dia 8 de setembro, com a peça "O Diário de Anne Frank", no papel de Otto Frank, um judeu que sobreviveu ao Holocausto e ficou conhecido por ser o pai de Anne Frank. Foi ele quem publicou e tornou célebre o diário da filha.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.