Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Passatempo Kidzania


Ganhe convites familiares para ir à Kidzania

Os seus filhos sabem o que faz quando vai trabalhar?

Se lhes pedisse para descreverem o dia-a-dia no seu emprego o que é que eles diriam?

Esta sexta-feira, as Manhãs de Agosto e o Turno da Tarde vão oferecer-lhe convites familiares para a Kidzania. Para participar no passatempo tem de gravar uma mensagem de áudio onde o seu filho/a tem de descrever o que faz no seu emprego sem nunca dizer qual a sua profissão.

Será que o Renato, a Miriam e a Filipa Galrão conseguem descobrir a sua profissão? Quanto mais bem explicado mais hipóteses tem de ganhar.


A KidZania é um parque temático dirigido a famílias, com crianças dos 3 aos 14 anos, com ruas, edifícios e veículos onde se recriam mais de 60 profissões.


A Kidzania oferece às crianças a possibilidade de explorarem o mundo num ambiente altamente realista, simulando a vida real dos adultos numa cidade à escala. Nesta cidade as crianças podem ser atores, polícias, bombeiros, médicos, jornalistas, pilotos de avião, locutores de rádio entre muitas outras profissões, promovendo de uma forma lúdica e interativa a aprendizagem de aptidões para a vida real e compreensão do mundo dos adultos.


Sexta-feira, 12 de agosto, prepare o telemóvel e fique atento às Manhãs de Agosto e ao Turno da Tarde para ganhar convites com a Renascença.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.