Tempo
|

Renascença Ouve +
A+ / A-

Apoio Renascença

Tad, o arqueólogo mais desastrado de sempre, está de regresso aos cinemas!

Ana Marta Domingues


«Tad o Explorador e a Tábua de Esmeralda» chega aos cinemas a 25 de agosto com as vozes de João Paulo Rodrigues e Mafalda Luís de Castro. Uma aventura super divertida para toda a família.

Fique atento à emissão para ganhar convites para as antestreias de dia 20 de agosto em Lisboa ou no Porto com a Renascença.

Tad o Explorador regressa ao grande écran para mais uma grande aventura e muita balbúrdia! Nesta nova história o arqueólogo mais desastrado de sempre começa por destruir um sarcófago e, sem querer, libertar uma maldição milenar. Ele quer muito ser respeitado pelos seus colegas arqueólogos. Mas parece que ainda não é desta vez que vai conseguir ser reconhecido pelos seus pares...

Uma nova aventura cheia de percalços e muito humor:

Em «Tad o Explorador e a Tábua de Esmeralda» o nosso herói (João Paulo Rodrigues na versão portuguesa), volta a fazer das suas. Ao destruir inadvertidamente um raro sarcófago, Tad liberta um feitiço que põe em perigo as vidas dos seus amigos.

Salvar Múmia (Rui Oliveira), Jeff e Belzoni dará início a uma grande aventura que irá levar Tad e Sara (Márcia Correia) aos quatro cantos do mundo. Do México ao Egipto, passando por Paris, eles vão tentar tudo para pôr fim à maldição da Tábua de Esmeralda. E conhecer personagens incríveis como Ramona (Mafalda Luís de Castro), uma verdadeira múmia egípcia que vive escondida no Museu do Louvre e cujo maior sonho é ser descoberta e revelada ao público numa exposição.

Este verão junte os miúdos, os amigos e a família para irem ao cinema ver a nova aventura de Tad o Explorador. Conte com muita diversão, humor e aventura. «Tad o Explorador e a Tábua de Esmeralda» estreia a 25 de agosto nos cinemas com apoio Renascença.

Veja aqui o trailer:


Ficha Técnica:

Realização: Enrique Gato
Produção Executiva: Mónica Iturriaga
Produção: Ghislain Barrois, Álvaro Augustin, Nico Matji, Edmon Roch, Marc Sabé, Javier Ugarte
Argumento: Josep Gatell, Manuel Burque
Com as vozes de: João Paulo Rodrigues, Mafalda Luís de Castro, Rui Oliveira, Ana Vieira, Márcia Correia, Carlos Macedo, Luís Mascarenhas, Helena Mota, José Nobre, Daniela Viçoso, Isabel Ribas, Ermelinda Duarte

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.