Tempo
|

Renascença Ouve +
A+ / A-

A Sofia Oliveira


Aprendeu sozinha isto da análise desportiva. Deixou de ser fanática pelo Sporting para ser uma amante de futebol, esse desporto altamente complexo de analisar.

A Sofia Oliveira

Tocou clarinete na banda do Samouco, quer muito escrever um livro mas enquanto isso não acontece vai escrevendo belas cartas de amor. Adora conhecer as pessoas a fundo, quase tanto como adora tirar pelos das sobrancelhas. A Sofia tem plena confiança da sua competência e acredita que isso pode ser determinante para influenciar quem a vê como referência. É ouvir Tudo o Resto para ter a certeza de que isso já está a acontecer.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.