Tempo
|

A+ / A-

As Três da Manhã

Marcelo Rebelo de Sousa "invade" direto de venda de roupa no Facebook

André Pereira


O vídeo que regista o acontecimento insólito tornou-se viral nas últimas horas e Inês Lopes Gonçalves não ficou indiferente ao sucedido.

Marcelo Rebelo de Sousa em direto no Facebook
Marcelo Rebelo de Sousa em direto no Facebook

Marcelo Rebelo de Sousa protagonizou, no passado domingo à noite, um momento que está a dar que falar nas redes sociais. O Presidente da República surpreendeu Patrícia e Sara, as donas de um cabeleireiro e loja de roupa no Porto, ao participar num direto que as mesmas estavam a fazer na sua página de Facebook. O vídeo que regista o momento insólito tornou-se viral e Inês Lopes Gonçalves acabou por destacá-lo n'As Três da Manhã desta quinta-feira.

Na transmissão, é possível ver o momento em que alguém bate à porta enquanto se vendiam alguns artigos de roupa em direto. Foram ver: era Marcelo Rebelo de Sousa. "Nem quis acreditar. Fiquei tão impressionada que não disse nada de jeito", revelou uma das proprietárias quando foi entrevistada pelo Jornal de Notícias.

Na emissão do dia 14 de julho d'As Três da Manhã, Inês Lopes Gonçalves partilhou com Ana Galvão e com os ouvintes o resultado desta visita surpresa, e falou do vídeo que a radialista acabou por encontrar partilhado no Twitter. Recorde este e outros momentos do programa da manhã da Renascença no destaque da página do Instagram. Está tudo nas stories!

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.