Tempo
|

A+ / A-

A Sónia Tavares

Filipa Galrão


Orgulhosa da sua voz única e do seu caminho com os Gift, está sempre atenta ao que é novo e, neste episódio, dá-nos boas sugestões para ouvir – e para ler!

A Sónia Tavares

Não se leva a sério mas deixa-se levar por quem a faz rir. Lady Gaga e Joana Marques estão no lote de preferências. Vive numa dor física constante, culpa da fibromialgia, e o seu sonho é ganhar o Euromilhões para nunca mais ter de fazer nada. Nem música. Orgulhosa da sua voz única e do seu caminho com os Gift, está sempre atenta ao que é novo e, neste episódio, dá-nos boas sugestões para ouvir – e para ler! De caminho espalhou gargalhadas e leveza. Além disso, ainda nos conta como é ser mulher de um Fernando e mãe de um Fausto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.