Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Convidados Manhã Manhã

Presencial, remoto ou híbrido? Qual a melhor forma de trabalhar?

Carla Rocha , Ana Marta Domingues


É a discussão do momento. Uma discussão onde a escolha do local de trabalho é apenas um pormenor. Há que pensar em tudo o que implica realmente esta mudança. Inês Veloso, especialista em Marketing e Comunicação, explica porquê.

Inês Veloso

Estivemos dois anos confinados, nestes dois anos muitos de nós fomos obrigados a experimentar novas formas de trabalhar e algumas delas até vieram para ficar. Inês Veloso, especialista em Marketing e Comunicação, há 10 anos a trabalhar na área da gestão de pessoas, acaba de escrever um livro chamado «WoW - Novas Formas de Trabalhar». Uma reflexão sobre o que mudou e o que vai ter que mudar nas formas que conhecemos de trabalhar.

Vale a pena ouvir de novo a conversa com Carla Rocha no Manhã Manhã.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.