Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Quarto do Fundo

Como gerir mudanças para o regresso?


Mudança de casa, de escola, de trabalho, de cidade, de país. Há também as mudanças interiores, que bem planeadas e organizadas, podem mudar o nosso futuro e das pessoas de quem mais gostamos. É desse tipo de mudanças que falamos.

Liliana Dias

Aproveite estes meses de verão para rever aspetos de estilo de vida e saúde, identificar objetivos concretos de melhoria, ser mais pró-ativo. Recorde a conversa com a psicóloga Liliana Dias, a convidada desta semana do Quarto do Fundo, rubrica da Renascença em parceria com a Ordem dos Psicólogos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.