Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

10 junho 2022

Filipa Biscaia

Música.pt


Nasceu em Coimbra, cresceu numa rua perto da Universidade, e, talvez por isso, sempre teve dois sonhos: tirar um curso superior, na verdade tirou dois, e fazer parte dum grupo académico ou de uma tuna.

Filipa Biscaia

Podemos dizer que cumpriu todos os objetivos com distinção.

Entretanto, passou pelo Brasil, onde se sentiu muito confortável, até que resolveu mudar-se para Lisboa para perseguir o seu sonho duma carreira na música.

A mudança coincidiu com o início da pandemia, mas isso não a desmotivou e agora já tem um primeiro álbum para mostrar. Chama-se "Dois a dois" porque as canções surgem aos pares.

O resto desta história é contada na primeira pessoa pela Filipa Biscaia a convidada do Carlos Bastos no Música.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.