Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Apoio Renascença

​Está de volta o Rock in Rio Academy. Inscreva-se!


A nova edição do Rock in Rio Academy é mais interativa, tem novas experiências, conversas, palestras e desafios.

Em junho, as portas da Cidade do Rock abrem-se para muito mais do que um festival de música e entretenimento.

Porque a equipa Rock in Rio acredita que o conhecimento é para ser partilhado, dia 22 de junho regressa o Rock in Rio Academy, a Formação em Gestão com base no modelo de negócio de uma das maiores marcas de experiência do mundo.

Esta é já a terceira edição portuguesa do Rock in Rio Academy e os bilhetes já estão disponíveis em rockinrioacademy.pt.

Esta edição promete ser ainda mais interativa, com a imersão exclusiva nos bastidores do maior festival de música e entretenimento do mundo. Mas há muito mais à sua espera: novas experiências, conversas, palestras e desafios. Muitos conteúdos exclusivos para gestores e executivos de todos os segmentos e fãs da marca.

Com uma metodologia “live case” diferenciadora, esta formação será ao vivo, interativa e real, o que vai permitir aos participantes terem contacto direto com executivos da marca, assim como com as últimas novidades, conceitos inovadores e tendências.

O formato será multiexperiência e inclui conteúdos exclusivos nos diferentes espaços da Cidade do Rock.

São 11 horas de formação na Cidade do Rock (com certificação DGERT). Consulte toda a programação e adquira os bilhetes em: rockinrioacademy.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.