Tempo
|

A+ / A-

Rádio Oficial

Rock in Rio Lisboa abre portas com a Renascença


18, 19, 25 e 26 de junho encontramo-nos no Parque da Bela Vista

Está aí a edição de 2022 do Rock in Rio Lisboa e a Renascença é Rádio Oficial.

Duran Duran, A-HA, Black Eyed Peas, Ellie Goulding, Post Malone, Anitta, Jason Derulo, Ney Matogrosso, The Black Mamba, Delfins, Bárbara Tinoco e muitos mais estão confirmados para os dias 18, 19, 25 e 26 de junho no Parque da Bela Vista.

Para a nona e muito aguardada edição do Rock in Rio Lisboa está prometida mais música e muitas novidades. Ao Palco Mundo, Galp Music Valley, Rock Your Street, Palco Yorn, Continente Chef’s Garden e Super Bock Digital Stage juntam-se novidades como a Worten Game Stage, Roda Gigante Pisca Pisca, ESC Online Sports Bar e 7Up Slide..

O festival promete que “O Mundo Vai Ser Nosso Outra Vez” e, para além da música e do entretenimento, assume um compromisso com a sustentabilidade em todos os espaços do recinto.

A nova Cidade do Rock
A nova Cidade do Rock

Sustentabilidade

A organização assume que “o Rock in Rio vem agora reforçar o seu compromisso em ir ainda mais longe, anunciando um conjunto de metas de sustentabilidade até 2030 que visam aumentar o seu impacto positivo nos pilares social, ambiental e económico.

Alinhadas com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável promovidos pela ONU, estas metas começam já a ser concretizadas nas edições de 2022 do festival – em Portugal e no Brasil – e propõem-se, ao longo dos próximos anos, a capacitar 100 mil pessoas, ser lixo zero em todas as edições do festival (0% de lixo em aterro), ter zero desperdício alimentar em todas as edições, envolver 100% dos stakeholders na sua política de sustentabilidade, ser um evento 100% acessível, inclusivo e plural, e garantir todas as condições de segurança, saúde e bem-estar adequadas a 100% dos envolvidos na construção da Cidade do Rock.”

O Cartaz

Em 2022 o Rock in Rio volta a surpreender com um cartaz cheio de nomes conhecidos mas também de olhos postos no futuro. Confira os nomes já confirmados:

Palco Mundo

Sáb, 18 junho
Muse
The National
Liam Gallagher
Xutos & Pontapés

Dom, 19 junho
Black Eyed Peas
Ellie Goulding
Ivete Sangalo
David Carreira

Sáb, 25 junho
Duran Duran
A-HA
UB40 feat Ali Campbell
Bush

Dom, 26 junho
Post Malone
Anitta
Jason Derulo
HMB

Galp Music Valley

Sáb, 18 junho
Moullinex & Xinobi
Izal
Linda Martini
The Black Mamba
Ego Kill Talent
Zanibar Alien

Dom, 19 junho
Deejay Kamala
IZA
Bárbara Tinoco
Miss Caffeina
Edu Monteiro
Funk Orchestra

Sáb, 25 junho
José Cid
Delfins
Ney Matogrosso
António Zambujo
Luca Argel

Dom, 26 junho
Diego Miranda
Mundo Segundo & Sam The Kid
Piruka Convida Jimmy P & Gama
Rebecca
Blueyes (Wuant & Foxxy)

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.