Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Quarto do Fundo

Será possível superar o divórcio de uma forma saudável e bem sucedida?


A Ordem dos Psicólogos Portugueses tem um documento importante sobre esta tema que é ponto de partida para esta edição do Quarto do Fundo.

Quarto do Fundo - Divórcio - 14/05/22

Mesmo nas melhores circunstâncias, alguns aspectos do processo de separação ou divórcio podem ser difíceis e desafiantes. Este é um acontecimento de vida que surge porque algo não correu tão bem, ou como planeado, numa relação e representa uma mudança e uma ruptura na vida de ambas as pessoas – quer para quem tomou a iniciativa, quer para quem tem de aceitar a separação.

Porque acontece um divórcio? O que é normal sentir?

Recorde a conversa da Carla Rocha com Paulo Cunha, Presidente da Delegação Regional Centro da Ordem dos Psicólogos Portugueses.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.